A noite de quarta-feira (09/03), foi especial para mulheres da saúde de Rio Maria, que foram recepcionadas com um delicioso jantar, oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde em homenagem ao dia das mulheres, la no Casquinha Restaurante.

A prefeita Márcia Ferreira marcou presença, acompanhada do Secretário de Saúde Edimilson Batista, Eliza Cristina (Diretora da Atenção Primária), Gerusa Cosset (Gerente Sicred), Dra. Hemylene Marinho (Advogada representante da ong Maria do Amor) e Poliana Duarte (Servidora da Saúde).

Márcia Ferreira parabenizou todas as mulheres pelo seu dia, em seguida foi realizada uma apresentação com o tema indígena pela Cia de dança Aquarela, e uma palestra sobre educação financeira ofertada pelo SICREDI.

“Me sinto orgulhosa em estar participando juntamente com estas mulheres que me representam e representam todas as outras lá fora, que são trabalhadoras, esposas, mães e que aprenderam que lugar de mulher é onde elas quiserem”. Ressaltou Marcia Ferreira.