Na semana da Páscoa a Secretaria de Assistência e Proteção Social realizou atividades voltadas para o público do Programa Criança Feliz e do SCFV para crianças e adolescentes.

No CRAS, foram feitas oficinas com pintura de ovos de páscoa e montagem de lembrancinhas, onde as crianças e adolescentes interagiram entre si e descontraíram bastante. A Coordenação e as entrevistadoras do Programa Criança Feliz montaram atividades e lembrancinhas de Páscoa, que foram distribuídas juntamente com os ovos de páscoa as crianças acompanhadas pelo programa.

“Ficamos gratos de ver a alegria das crianças ao receberem os ovos de páscoa e lembrancinhas e ver os adolescentes participando das oficinas. Esperamos cada vez mais contempla-los com atividades diferenciadas de forma a fazermos a diferença na vida deles. Agradecemos a nossa Prefeita Márcia Ferreira pela preocupação em ver cada segmento da sociedade atendidos de acordo com sua Política Pública”. Enfatizou a Secretária de Assistência e Proteção Social, Emília Carvalho.