Na noite da última segunda-feira (24/01), a prefeita Márcia Ferrreira acompanhada da vice-prefeita Cleide do Salão, Sr. Ivan Lopes de Carvalho (representante do SENAI – PA) e da Secretária Municipal de Turismo, Ildenê Carvalho, participou da cerimônia de entrega de certificados realizada no plenário da Câmara Municipal.

Na oportunidade, a prefeita Márcia e a vice-prefeita Cleide do Salão e autoridades municipais, entregaram aos concluintes do Curso de Pedreiro de Edificações, um certificado de conclusão no período de 09/08/2021 a 17/11/2021, com duração de 260 horas, válido em todo território nacional.

“Para mim é motivo de orgulho participar de um evento onde estou entregando certificados que confirma a qualificação de pedreiros, que agora devem atuar em obras de nossa cidade e região, gerando renda e aumentando a mão de obra nesta área, que está escassa não só em Rio Maria, mas em todo o sul do estado, parabéns pedreiros”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.