Com o objetivo de ver de perto, estudar e tentar solucionar problemas de eletrificação na Zona Rural do município, a prefeita Márcia Ferreira esteve pessoalmente, acompanhada de um engenheiro, visitando na manhã de sexta-feira(21/04), produtores rurais na Vila Placas, e Sítio Canaã.

“Esta visita foi muito produtiva, uma vez que, pude acompanhar de perto os problemas que os produtores rurais enfrentam, com o fornecimento precário de energia elétrica, sem um projeto e estudo do local, o que acaba deixando a desejar, mas, com a colaboração de um projeto que está sendo elaborado por um engenheiro, poderemos em um audiência pública, apresentar os problemas e soluções, para a empresa de fornecimento de energia elétrica do Pará e tentar sanar de vez, este problema.” Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.