Acompanhada da assessoria jurídica e equipe de governo, a Prefeita Márcia Ferreira se reuniu na tarde de terça-feira (22/02), com moradores dos setores Alvorara I e II, para debater assuntos relacionado ao abastecimento de água nos respectivos bairros.

Na oportunidade, a prefeita ouviu os anseios de representantes dos bairros, e se comprometeu em ajudar na medida do possível, com a construção de uma nova caixa d’água que será construída em breve, no sentido de fornecer água aonde não está chegando, devido a incapacidade da atual caixa d’água que abastece os dois setores.

“Meu compromisso com os moradores destes dois setores, é de resolver na medida do possível, este problema de abastecimento de água, estou autorizando a construção de mais uma caixa d’água, com poço, para tentar resolver definitivamente este problema, e aqui estou para ouvi-los e tentar atender os anseios desta comunidade”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.