Na manhã de quarta-feira (23/02), a prefeita de Rio Maria, Márcia Ferreira, acompanhada do Secretário de Saúde, Edimilson Batista e equipe, foram até o município de Xinguara, para receber pessoalmente das mãos do governador Helder Barbalho, uma Ambulância zero km.

De acordo com o Secretário de Saúde Edimilson Batista, esta ambulância é de muita importância para o município, que agora conta com mais este veículo a disposição para transportar os pacientes, não somente na cidade mas também para levar para os grandes centros de saúde.

“Com certeza é mais uma aquisição para o nosso município que será mais alternativa na mobilidade. Esta ambulância chegou em boa hora. Foi uma conquista do Governo de Rio Maria, em parceria com o Governo Estadual, através de emenda parlamentar do Deputado Federal José Priante”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.