Prefeita Márcia Ferreira faz discurso na comemoração de 2 anos do projeto Marias do Amor

Na noite de quinta-feira, foi realizado no Casquinha Restaurante, um evento em homenagem aos 2 anos do Projeto Marias do Amor.

Este projeto nasceu da união de mulheres advogadas de Rio Maria, tem como objetivo, inibir a violência doméstica sofrida diariamente incentivando mulheres a denunciarem estes atos aos órgãos competentes.

Dra. Tatiana Rezende, advogada responsável a frente deste projeto, convidou a participar de uma palestra durante o evento, pessoas de representatividade no município como o Juiz da Comarca de Rio Maria, Dr. Edvaldo Saldanha, a prefeita municipal Márcia Ferreira, representantes da OAB regional, polícia civil e militar e advogadas que representam o projeto.

Em discurso a prefeita disse que para ela, além de representar as mulheres do município é um motivo de orgulho estar participando deste evento de grande importância na defesa dos direitos das mulheres.