Acompanhada de várias autoridades, militares e prefeitos de cidades vizinhas, a prefeita Márcia Ferreira, participou na manhã de segunda-feira (24/01), nas instalações da Igreja Evangéliga Assembléia de Deus Ciadseta, da aula inaugural do Curso de Formação de Praça da Polícia Militar em Rio Maria.

Para que o curso fosse realizado em Rio Maria, a prefeita ressalta que, foi resultado de muito esforço junto ao governo do estado, em busca de parcerias para ajudar a desenvolver o município, principalmente na área universitária.

“Agora com a instalação de um polo em Rio Maria, as realizações começam a acontecer com o início deste curso de formação de praça da Polícia Militar, isso só vai engrandecer nossa cidade e nos deixar muito orgulhosos em saber que vários policiais que irão atuar na segurança pública de nossa região, sairão formados em nossa cidade”. Afirmou a prefeita Márcia em entrevista.