Prefeita Márcia Ferreira participa de caminhada promovida pelo Hospital do Amor.

A Prefeita municipal de Rio Maria, Márcia Ferreira, participou na manhã do último sábado (27), da Caminhada Passos que Salvam. Uma campanha de conscientização promovida pelo Hospital de Amor sobre os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil e a importância do diagnóstico precoce da doença.

Além de conscientizar a população, a organização do evento realizou uma feijoada beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição.

Em entrevista, a Prefeita Márcia, parabeniza a organização do evento. “Me sinto feliz em estar ajudando e participando desse projeto lindo e importante na conscientização da população riomariense”, disse.

À direita da imagem Prefeita Márcia Ferreira juntamente com demais colaboradores na caminhada Passos que Salvam.