Acompanhada da vice-prefeita Cleide do Salão, empresário Roberto Paulinelli, pecuarista Darcy Remor, vereadores, primeiro cavalheiro Enilson Rocha e produtores rurais da região, a prefeita Márcia Ferreira inaugurou na manhã de sábado (05/02), a tão sonhada ponte de concreto do Boteco Redondo, na estrada da Mogno, em Rio Maria.

Durante toda a manhã de sábado, um delicioso churrasco foi servido para quem esteve presente na inauguração da ponte, que mede 14 metros de comprimento e 4 metros de largura, que agora vai facilitar o escoamento da produção daquela região.

“Para mim é motivo de orgulho estar entregando aos produtores rurais e pecuaristas desta região que necessitam desta ponte, para escoar a produção, que antes, onde no meio de transporte, era um verdadeiro caos no período chuvoso, onde causava estragos na antiga ponte de madeira, agora com a nova estrutura em concreto, esse problema não repetirá dando a oportunidade de transporte tanto no inverno e no verão favorecendo a produção no campo”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.