Em alusão ao dia 18 de maio, dia da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração de Crianças e Adolescentes, o Governo de Rio Maria, através da SMAPS – Secretaria Municipal de Assistência e Proteção Social, Conselho Tutelarm CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social e CRAS- Centro de Referência da Assistência Social, realizou uma caminhada, na manhã de quarta-feira (17/05), sobre o tema: FAÇA BONITO – Proteja nossas crianças e adolescentes, com todos os profissionais da área da educação.

O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social Emília Carvalho (representando a prefeita Márcia Ferreira), profissionais da educação e equipe de governo. Na oportunidade, foram debatidos com público, assuntos relacionados aos direitos e proteção da criança e do adolescente, que na maioria dos casos se encontram em situação de vulnerabilidade.