Na manhã desta segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021, a Prefeita Márcia Ferreira (MDB) juntamente com a vice – prefeita, Cleide do Salão (PATRIOTA) foram recebidas com um culto de oração e um café da manhã na Prefeitura Municipal de Rio Maria.

O culto de oração foi realizado pelos pastores das igrejas evangélicas de Rio Maria, em frente ao prédio da prefeitura na Avenida Rio Maria. Já o Café da Manhã preparado por uma equipe de funcionários foi servido a todos que estavam presente recebendo a duas mulheres prefeitas, onde foram recepcionadas com aplausos calorosos.

Márcia e Cleide também fizeram uso da palavra agradecendo todo o carinho recebido, dizendo estar feliz naquele momento, aproveitando a oportunidade para pedir que a equipe continue empenhada cada dia mais na tentativa de fazer melhor nessa nova administração.
(Texto e fotos: José Augusto)