Na manhã de quarta-feita (30/03), a prefeita Márcia Ferreira acompanhada do Secretário de Meio Ambiente Isnaldo Alves e equipe, esteve visitando o terreno do antigo cemitério municipal de Rio Maria, na entrada do bairro Vila Nova.

Na oportunidade, a prefeita, acompanhada da equipe da SEMMA, plantaram mudas de arvores nativas, as quaiis farão parte de um bosque no local, onde será construído em breve, um calçadão com área de lazer, para que os moradores possam desfrutar de academia ao ar livre, quadra de esportes e outras atividades esportivas, além de um memorial em homenagem aos entes queridos que ali foram sepultados no passado.

Segundo informações do Secretário de Meio Ambiente, Isnaldo Alves, o projeto é fazer um bosque com área de lazer para que as pessoas possam desfrutar, mas, preservando os antigos túmulos do local.

“Estou muito contente em estar dando partida neste projeto, que é mais uma promessa de campanha, que pretendemos juntamente com equipe da SEMMA, realizar aqui neste local onde fica o antigo cemitério municipal, que será transformado em uma área de lazer constituido de uma pequena praça, com memorial e quadra de esportes ao ar livre, tendo em vista que o bairro Vila Nova, não conta com nenhuma área de lazer atualmente e com este projeto pretendemos beneficia-lo diretamente”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.