Na noite de sexta-feira (02/06), foi realizado na Câmara Municipal de Rio Maria, com a presença da prefeita Márcia Ferreira, vereador Gisvaldo Gratão, Vereadora Janes, procuradora jurídica municipal Drª Tatiane Resende, Defensora Pública Drª Vanessa, representante do bairro e sociedade organizada, uma reunião com os moradores da área de loteamentos do Setor Jardim Paraiso.

De acordo com a procuradora Jurídica da PMRM, Drª Tatiane Resende, o objetivo da reunião seria passar um termo aos moradores do bairro, solicitando a documentação necessária para a regulação fundiária e entrega de títulos dos respectivos lotes aos proprietários, uma vez que sejam obedecidos os requisitos todos receberiam seus títulos.

“Me sinto honrada, em estar cumprindo com mais uma promessa de campanha, que era entregar esses títulos dos lotes do setor Jardim Paraíso, ainda me lembro nas minhas caminhadas, onde ouvia os anseios dos moradores, pedindo a regularização daquela área e agora vai se tornar realidade”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.