Com a participação da prefeita Márcia Ferreira, o Governo de Rio Maria, através da SMAPS – Secretaria Municipal de Assistência e Proteção Social, realizou na noite de quarta-feira (26/10), um evento em alusão ao outubro rosa, com as mulheres do Projeto Saúde Coletiva na Feira Coberta.

Além de um delicioso lanche, com muitas frutas e fibras, as mulheres que participaram do evento, contaram com palestras, sobre como se prevenir de eventuais doenças como o câncer de mama.

“Este projeto é uma promessa de campanha que o governo vem cumprindo e realizando, que é o Saúde Coletiva, e nada melhor, que reunir estas mulheres como eu, e mostrar a elas como se prevenir, não só do câncer de mama, mas de outras doenças, como a depressão, e isso para mim é um motivo de orgulho estar aqui participando juntamente como minhas amigas”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.