O Governo de Rio Maria, através da Secretaria Municipal de Saúde e Projeto Saúde Coletiva Melhor Idade, realizou na manhã de quinta-feira(09/03), nas instalações do abrigo São José, um evento voltado as participantes do projeto que completa um ano.

O evento, contou com a presença da prefeita Márcia Ferreira, que juntamente com o Secretário de Saúde Edimilson Batista e equipe, afirmaram a satisfação, em estar completando um ano deste projeto, o qual levar atividade física aos participantes, proporcionando mais saúde e bem estar.

Na oportunidade, foram realizados por uma equipe de saúde municipal, testes rápidos de hipertensão e glicemia, também foi ministrada uma palestra sobre educação alimentar com a nutricionista Ester Oliveira, em seguida, foi servido aos participantes um delicioso lanche.