O Governo de Rio Maria, através da Secretaria Municipal de Administração e equipe de governo, realizou na sexta-feira (26/05), a 3ª Conferência Municipal da Cidade, com o tema: “Cidades Democráticas, Inclusivas e Sustentável”.

O evento, que teve a abertura na noite de quinta-feira (25/05), no Espaço Cultural da Escola Municipal Expedito Ribeiro, contou com a presença do Secretário de Administração Raimundo Coelho (representando a prefeita Márcia Ferreira), Secretária Adjunta de Administração Aline Dantas, representantes da Polícia Militar, Secretário de Meio Ambiente Isnaldo Alves, Secretária Adjunta de Meio Ambiente Sheila Sampaio, Vereador Disson da Ciclocentro, Dr. Claudio (representando o Sindicato dos Produtores Rurais), Secretário de Agricultura Jael Sampaio, Secretário Adjunto de Agricultura Neto da Escalada, Chefe de Gabinete Claudio Coutinho, sociedade organizada e lideranças comunitárias.

Durante todo o dia (26/05), como manda os parâmetros da conferência, foram formados 4 grupos de pessoas, que ficaram responsáveis para elaborarem os eixos relacionados ao tema da conferência.