Na manhã de sexta-feira (26/08), a prefeita Márcia Ferreira, acompanhada do Secretário de Meio Ambiente Isnaldo Alves e equipe da SEMMA, Secretários de Meio Ambiente convidades de cidades vizinhas, Secretário de Governo Raimundo Coelho, Secretário de Saúde Edimilson Batista, equipe de governo e sociedade em geral, participou da grande inauguração do Viveiro Municipal Maria Lúcia de Souza (nome escolhido em homenagem a saudosa Lucinha da Contec).

“Hoje presenciamos mais uma conquista para o nosso amado município, que é o Viveiro Municipal, o qual vai reforçar a arborização em nosso município, e isso é mais um motivo de orgulho da nossa gestão, que tem a frante do Meio Ambiente nosso competente secretário Isnaldo Alves”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.