O Governo de Rio Maria em parceria com o Governo Estadual, realizou na manhã de sábado(25/02), a grande inauguração da tão sonhada ponte de concreto da Vila Betel. Acompanhada de pecuaristas, empresários, produtores rurais, Vereador Devair Rodrigues, autoridades eclesiásticas e sociedade organizada, a prefeita Márcia Ferreira e equipe de obras, inaugurou a tão sonhada ponte de concreto da Vila Betel sobre o Rio Mariazinha.

“Para mim é um sonho, em ver esta ponte agora em concreto, pronta para servir aqueles que passam por ela, principalmente os produtores rurais de abacaxi e pecuaristas que sofriam muito na época das enchentes, que acabavam interditando esta ponte, agora, é com orgulho e satisfação, que entrego a todos eles mais esta obra, que era mais uma promessa deste governo, que trabalha sempre preocupado em levar o melhor a nossa população tanto na zona urbana, quando na zona rural”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.