O Governo de Rio Maria, com a presença da prefeita Márcia Ferreira, juntamente com a equipe de governo, vereador Devair Rodrigues, vereador Disson, Cairon representando empresário e pecuarista Roberto Paulinelli(Frigorífico Rio Maria), Adjair Rodrigues(Secretário de Educação), Sr. Nego da Oficina e familiares (representando produtores rurais da localidade), autoridades eclesiásticas e sociedade organizada, realizou na manhã de sábado (18/02), a tão sonhada inauguração ponte de concreto da Gleba 21, na estrada da Mogno que dá acesso a localidade.

Acompanhada de pecuaristas e empresários, não só de Rio Maria, mas também de municípios vizinhos, que trafegam pelo trecho, a prefeita Márcia Ferreira e equipe, inaugurou a tão sonhada ponte de concreto da Gleba 21, construída em uma parceria entre os governos Municipal e Estadual.

“Pra mim é um sonho, em ver esta ponte agora em concreto, pronta para servir aqueles que passam por ela, principalmente os produtores rurais e pecuaristas que sofriam muito na época das enchentes, que acabavam interditando esta ponte, que na maioria das vezes ficava amarrada com cabos de aço pra enchente do rio não carregar a mesma, agora, é com orgulho e satisfação, que entrego a todos da localidade e que trafegam por ela, mais esta obra, que era mais uma promessa deste governo, que trabalha sempre preocupado em levar o melhor a nossa população, tanto na zona urbana, quanto na zona rural”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.