Com a presença da prefeita Márcia Ferreira, Secretário de Saúde Edimilson Batista, vereadores, Secretários Municipais e equipe, foi inaugurado a mais nova Estratégia de Saúde da Família Rodolfo Rodrigues, no setor Maringá, a qual beneficiará os usuários do bairro e também do setor Vila Verde.

Na oportunidade, a prefeita Márcia Ferreira e equipe, entregou em mãos, a chave de uma ambulância 0km, adquirida em parceria entre os governos municipal e estadual, para o SAMU. Ainda na oportunidade, foram empossados os novos ACE a ACS, aprovados no processo seletivo realizado recentemente no município, toda a categoria recebeu kits, que vão auxilia-los, na prestação serviço, nas comunidades da zona urbana e também rural.

A cerimônia foi marcada com uma homenagem do Governo Municipal a Rodolfo Rodrigues, ex-servidor municipal falecido a alguns anos, o qual inspirou o nome da nova unidade de saúde, sua mãe, Sra. Irene Rodrigues e a filha do homenageado, estiveram presentes e se emocionaram ao receber o carinho da prefeita Márcia Ferreira e equipe.