A manhã do último sábado (29/01), foi alegre e festiva para moradores que trafegam no trecho da vicinal Barra Mansa, Vila Betel e Vila Mata Azul, com a inauguração de duas novas pontes de concreto, que irão melhorar a trafegabilidade dos moradores e produtores rurais naquela região.

Acompanhada da vice-prefeita Cleide do Salão, Primeiro Cavalheiro Enílson Rocha, o Secretário de Obras Sr. Macarrão, Secretário de Administração Raimundo Coelho, Vereadora Janes da Telepará, lideranças da Vila Betel e da Mata Azul, a prefeita Márcia Ferreira e equipe inaugurou duas novas pontes de concreto que era o sonho dos moradores e produtores daquela região.

“Estou muito feliz e me sentindo realizada, por estar entregando estas duas obras, que irão ser muito importante para os moradores e produtores dessa localidade, que agora podem contar com mais este investimento, que foi conquistado graças a uma parceria entre o Governo Municipal e o Governo Estadual, trabalhando para trazer mais benefícios e desenvolvimento para nossa região que só tem a ganhar com estes investimentos”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.