Na noite da última sexta-feira (03/12), foi muito especial para o Governo Municipal e em especial para as famílias de Rio Maria. Foi inaugurada a tão esperada iluminação natalina no Centro da cidade.

Um grande palco foi montado em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, no centro da cidade, para recepcionar a população, que presenciou uma linda apresentação natalina do grupo Aquarela em parceria com a Secretaria de Cultura do Município.

Na presença de um grande público, autoridades religiosas, legislativo e a presença especial da prefeita Márcia Ferreira e da vice-prefeita Cleide do Salão, as tradicionais luzes na avenida foram acesas e uma grande queima de fogos marcou o momento do Natal União e Luz 2021.

Em discurso, a prefeita Márcia, disse que não mediu esforços juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social, Cultura, SEMMA e Obras, que somaram muito para a realização da ornamentação natalina deste ano. “Para mim, é motivo de orgulho, que as pessoas prestigiem a nossa cidade e possa desfrutar deste momento lindo do ano que é o natal.” Afirmo a prefeita durante o discurso.