A prefeita Márcia Ferreira, esteve na tarde de quinta-feira (25/08), acompanhada do Sr. Gentil Pereira Leda (Coordenador da Vigilância Sanitária Municipal), Edmilson Batista (Secretário Municipal de Saúde), equipe de Vigilância Sanitária e comerciantes locais, no Departamento de Vigilância Sanitária do Município, para assinar o termo de implantação do SIM.

De acordo com o Coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Gentil Leda, o Serviço de Inspeção Municipal é um dos órgãos responsáveis por garantir a segurança alimentar. Ele tem como principal objetivo, assegurar a qualidade sanitária dos produtos alimentícios que são produzidos no município e que chegam até a mesa do consumidor.

“É muito satisfatório para mim, estar trazendo para a nossa população, mais esta conquista, que é o SIM, que vai garantir aos nossos comerciantes de alimentos, a possibilidade de levar seus produtos para outros municípios, expandindo assim seus negócios, também oferecer alimentos com selo de qualidade para nossos consumidores, isso é motivo de satisfação para todos nós”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.