O Governo de Rio Maria através do Departamento de Identificação Civil, está levando cidadania para todos os lugares do município, recentemente foi a vez do Laticínio Girolanda e a Comunidade Placas, receberem a Caravana da Cidadania.

Durante toda a semana, uma equipe da Ação Cidadania do Departamento de Identificação Civil de Rio Maria esteve nas dependências do Laticínio Girolanda emitindo carteiras de identidade com fotos 3×4 gratuitamente. Durante a manhã de sábado (12/02), dezenas de moradores da comunidade Vila Placas, no município de Rio Maria, foram contemplados com a entrega de Carteiras de Identidade. A prefeita Márcia Ferreira e equipe, estiveram presentes entregando as cédulas de RG aos seus respectivos donos.

“Fico muito feliz em estar entregando pessoalmente, para os moradores das comunidades de Vila Placas a documentação regularizada de Identificação
Civil, este serviço graças ao empenho do Governo Municipal, está se descolando até a população onde necessita desse serviço, proporcionando a regularização no local onde a pessoa reside ou trabalha, esse é um esforço que só nos dá satisfação, em trazer até quem precisa e muitas vezes não pode se deslocar até o centro da cidade, para regularizar sua identificação, que agora está mais acessível”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.