Na manhã de segunda-feira(12/09), a prefeita Márcia Ferreira e equipe da SEMED – Secretaria Municipal de Educação, através do Secretário Municipal de Educação Adjair Ribeiro e do Diretor do Departamento de Compras Raimundo Marinho Costa, entregou novos equipamentos para auxiliar na estrutura de ensino municipal como: fogão industrial, freezers e novas carteiras escolares.

De acordo com informações passadas pelo departamento de compras da SEMED, a educação, é uma das prioridades da prefeita Márcia Ferreira, tendo em vista, que ela já investiu mais de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais), em novos equipamentos para estruturar as escolar da rede municipal de ensino, como: computadores, móveis e outros equipamentos, em apenas 1 ano, 8 meses e 12 dias de governo, o que garante mais infraestrutura para os alunos e professores.