Através de uma parceria entre o Governo Municipal de Rio Maria, SENAI e o Governo do Estado, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica, teve início na segunda-feira (17/01), no Casquinha Restaurante, a realização da cerimônia de abertura do Curso Técnico – Costureiro Industrial do Vestuário.

A cerimônia de abertura contou com a participação de aproximadamente 40 alunos inscritos para a realização do curso, a Prefeita Márcia Ferreira, vice-prefeita Cleide do Salão, José Euripedes Alves da Rocha Filho (Diretor do SENAI), Lorrany Sampaio (Agente de Desenvolvimento) e Ildenê Carvalho (Secretaria Municipal de Turismo).

O curso, será ministrado a princípio, com aulas teóricas, com início em 18/01, a partir das 13:00hrs às 17:00hrs e outra turma das 18:00 às 22:00hrs.

“Pra mim, é motivo de satisfação, em estar participando do pontapé inicial deste curso, que vai qualificar e preparar para o mercado de trabalho, esses 40 alunos inscritos no curso de Costureiro Industrial do Vestuário, tenho boas expectativas de que todos vão aprender e desenvolver trabalhos, que vão dar retorno não somente financeiro, mas também profissional na vida de todos os participantes”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira em Discurso.