Em uma ação conjunta, a Secretaria Municipal de Educação e o Departamento de Vigilância Sanitária de Rio Maria, realizaram na manhã de sexta-feira (11/02), uma sanitização e desinfecção nas escolas da rede municipal, para combate ao coronavírus.

Além da sanitização, todas as escolas adotarão para a volta as aulas presenciais, as normas do decreto estadual a municipal, em manter as medidas de distanciamento, uso de álcool em gel e uso de máscara.

De acordo com Gentil Leda (Coordenador da Vigilância Sanitária Municipal), esta ação de sanitização, desinfecção no controle do coronavírus, foi uma determinação do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, que está seguindo rigorosamente o decreto Estadual e Municipal para que assim possa haver um retorno das aulas presenciais, trazendo mais segurança aos alunos colaboradores.