O Governo de Rio Maria através do Centro de Referência de Assistência Social de Rio Maria (CRAS) com apoio da SMAPS – Secretaria Municipal de Assistência e Proteção Social e CRAS – Centro de Referência Assistência Social, realizou na quarta-feira (08/05), na sede do CRAS, uma programação alusiva ao mês das mães.

Na parte da manhã e tarde foi realizado palestras e atividades em homenagem ao Dia das Mães, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A programação foi oferecida as mulheres do Programa Criança Feliz e as mulheres acompanhadas pelo CRAS-PAIF.

O evento contou com a presença especial da prefeita Márcia Ferreira, acompanhada da Secretária Municipal de Assistência Social Richerlene Ciceri, equipe da Assistência e Proteção Social, além de mulheres mães, que participaram da programação, composta com: sorteios de brindes, brincadeiras interativas e palestras educativas sobre os direitos, deveres e cotidiano de uma mulher mãe, além de um delicioso lanche para as participantes.