O Governo de Rio Maria, através da SECULT – Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da Empresa MRX Mineração, realizou na manhã de domingo (02/04), no Bairro Vila Nova, em frente ao comercial Juju, a entrega de aproximadamente 50 camisetas de uniforme para a equipe de acrobacias e manobras radicais de ciclismo Família RMDG.

Com a participação especial da prefeita Márcia Ferreira, Secretária de Cultura Viviane Oliveira e equipe, Vereador Devair Rodrigues, empresário e proprietário da empresa de Mineração MRX Maurilio Lustosa, foram entregues pessoalmente e em mãos, para os acrobatas do grupo Família RMDG, as camisetas de uniforme da equipe.

“Me sinto muito feliz e alegre, em estar ajudando e incentivando estes jovens do Grupo RMDG, com este apoio das camisas, para que eles possam estar uniformizados na nossa cidade por onde forem”. Ressaltou a prefeita Márcia Ferreira.