O Governo de Rio Maria através da SEMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio da SEMED – Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite de sábado (25/03), no Estádio Municipal Aranhão, a disputa pelo Título de Campeão pelo Campeonato Municipal de Futebol Master entre Flamengo x Vila Nova e pelo terceiro lugar, Lendas x Amigos do Rio.

Com participação especial do Secretário de Esportes Jardel Motoca e do Secretário de Educação Adjair Ribeiro (representando a prefeita Márcia Ferreira), foi realizado o jogo que consagrou o time municipal do Flamengo o grande campeão do campeonato por 3 x 2, de virada contra a equipe do Vila Nova, já o Lendas, ficou com o terceiro lugar na competição.

Os primeiros colocados em 1º, 2º e 3º lugar receberam troféus e premiação em dinheiro.