O Governo de Rio Maria, através da SEMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou na noite de sábado (15/04), na quadra de esportes da Escola Municipal Frei Gil de Vila Nova, a grande final do 1º Campeonato Municipal de Futsal Feminino, com quatro equipes em jogo disputando o 1º, 2º e 3º lugar.

Com a presença da prefeita Márcia Ferreira, Secretário de Esporte e Lazer Jardel Motoca, Dr. Wilker Lopes (Assessor Jurídico do Governo Municipal) e Secretária de Cultura e Turismo Viviane Oliveira, foi realizada a partida entre os times Alcateia x Barcelona, que disputaram o 3º lugar, onde Alcateia levou a melhor ficando na 3º colocação, já a grande final, foi disputada entre os times, Meninas da Vila x Estrelas, o Estrelas levou a melhor e se consagrou o grande campeão do 1º Campeonato Municipal de Futsal Feminino.

Os 3 primeiros colocados receberam das mãos da prefeita Márcia Ferreira, premiações em dinheiro, além de vários prêmios de brindes, cedidos por comerciantes que apoiam o esporte municipal.